Israel Evangélico em Português - 8 dias / 7 noites

Imagem

Atrativos: Tel Aviv - Haifa - Mar da Galiléia Yadernit - Vale do Jordão - Jerusalém - Monte das Oliveiras - Monte Sião

 

Programa Regular - Saídas em datas fixas

- Mínimo 2 pessoas 

 

*Saídas: dia de chegada em Tel Aviv

 

Nessa viagem você conhecerá Israel, este turbilhão de cultura, história e fé que tem atraído cada vez mais os viajantes brasileiros. Conheça a bela orla da moderna Tel Aviv, bem como lugares históricos muito bem preservados. Viaje por diversos lugares bíblicos até chegar a Jerusalém para conhecer seus principais atrativos. Sem dúvida uma viagem inesquecível!

 

 

Saídas 2018

Janeiro

08

Fevereiro

12

Março

19

Abril

23

Maio

28

Junho

25

Julho

23

Agosto

20

Outubro

22

Novembro

12

Dezembro

10


Saídas 2019

Janeiro

21

Fevereiro

18

 

Inclui:

- 1 noite de hospedagem em Tel Aviv com café da manhã

- 2 noites de hospedagem na Galiléia com café da manhã

- 4 noites de hospedagem em Jerusalém com café da manhã

- 2 jantares conforme descritos no itinerário

- 5 dias de excursão em ônibus com ar condicionado e guia falando português

- Assistência e traslados regulares em inglês

- Entrada aos locais de visitação de acordo com o programa

- Seguro Viagem

- Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote)

- Kit Viagem Nova

 

Não Inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias

- Taxas de fronteiras

- Passeios sugeridos

- Refeições não mencionadas

- Suplemento para 5 jantares

- Bebidas

- Gorjetas

- Despesas de caráter pessoal

- Excesso de bagagem

- Serviços não descritos no programa

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Roteiro

Dias

1° Dia - Chegada ao aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion

Apresentação no aeroporto indicado com pelo menos 3 horas de antecedência ao voo para embarque (atenção à data e horário do voo, a apresentação no aeroporto poderá ser no dia anterior). Chegada em Tel Aviv, recepção e transfer ao hotel. Hospedagem.

 

2° Dia - Tel Aviv Jaffa - Cesaréia Marítima - Haifa - Galiléia

Visita a Jaffa, porto antigo de onde saiu o profeta Jonas e por onde o Rei Salomão trouxe os cedros do Líbano para a Construção do I Templo. A seguir, city tour por Tel Aviv e continuação em direção ao norte de Israel, onde seguiremos pela Via Maris para conhecer Cesaréia Marítima às margens do Mediterrâneo. Subiremos o Monte Carmel, cenário da atuação do Profeta Elias, onde se encontra também a cidade de Haifa. Continuação para Meguido, colina arqueológica no centro do Vale do Armageon. Finalizaremos no coração da Galiléia com visita ao Monte do Precipício em Nazaré, região onde Jesus passou sua infância e juventude. Chegada ao hotel e jantar.

 

3° Dia - Região do Mar da Galiléia

Travessia de barco do Mar da Galiléia como na época de Jesus. Continuação até as ruínas de Cafarnaum, a aldeia de pescadores onde estava a casa de Pedro e a cidade que acolheu Jesus segundo Mateus 4,13. Prosseguiremos a Tabgha, lugar da Multiplicação dos Pães e dos Peixes e subiremos ao Monte das Bem-Aventuranças, lugar onde Jesus fez o Sermão da Montanha. A tarde chegaremos a Banias/Cesareia de Felipe onde caminharemos as margens das fontes do Jordão e poderemos ver as ruínas do local onde Jesus esteve com o Apostolo Pedro. Retorno ao hotel e jantar.

 

4° Dia - Yardenit - Vale do Jordão - Jerusalém

Partida da Galiléia para Jerusalém. Visita a Yardenit onde está o Rio Jordão, com possibilidade de celebrar o Batismo. Visita a um Kibutz, comunidade agrícola socialista, experiência única em Israel. Depois partiremos pelo Vale do Jordão chegando até a fonte de Gedeão. A seguir, atravessaremos o deserto da Samaria e da Judéia a caminho de Jerusalém. Chegada triunfal na cidade com uma oração especial Orai pela paz em Jerusalém. Visita ao Friends of Zion Museum. Chegada ao hotel.

 

5° Dia - Museu do Holocausto - Cidade Antiga

Iniciaremos o dia com uma vista panorâmica da cidade de David na promenade de Jerusalém, depois uma vista panorâmica de Belém. Continuamos pela manhã com uma visita ao Memorial do Holocausto, museu em memória aos 6 milhões de judeus exterminados na Segunda Guerra mundial pelos Nazistas. À tarde entraremos em Jerusalém através das antigas muralhas atravessando o bairro judeu e o antigo cardo romano, para chegarmos ao Muro das Lamentações ao lado do Monte Moriah. Terminaremos com um city tour, passando pela casa do presidente e pela Menora situada em frente ao parlamento de Israel, a Knesset. Retorno ao hotel.

 

6° Dia - Monte das Oliveiras - Monte Sião

Iniciamos com o Monte das Oliveiras onde lembraremos a ascensão de Jesus e o cenário de Jerusalém em que Jesus chorou pela cidade. Chegada ao Horto do Getsemani, onde teremos tempo para oração entre as oliveiras antigas no Vale do Cedron. Prosseguiremos para o Monte Sião visitando o Cenáculo; lugar da última ceia de Jesus e visita ao Túmulo do Rei David. Prosseguiremos ao lugar do Pretorium, onde Jesus foi condenado por Pilatus onde estão os Litostrotos e de lá seguiremos caminho pela Via Dolorosa nos passos de Jesus ao Jardim do Gólgota (o lugar da Crucificação e do Sepulcro Vazio). Retorno ao hotel.

 

7° Dia - Dia livre (opcional Mar Morto e Massada - consulte adicional)

Após o café da manhã, dia livre para atividades pessoais.

 

8° Dia - Jerusalém - Tel Aviv

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv.

 

Categoria Turística

Hotéis previstos ou similares

Tel Aviv

Sea Net Tel Aviv Hotel

Galiléia

Dona Gracia

Jerusalém

Gold

 

Categoria Superior

Hotéis previstos ou similares

Tel Aviv

Leonardo Art Tel Aviv

Galiléia

Leonardo Club

Jerusalém

Leonardo

 

Categoria Semi Luxo

Hotéis previstos ou similares

Tel Aviv

Dan Panorama

Galiléia

Leonardo Plaza Hotel

Jerusalém

Dan Panorama

 

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses, considerando o último dia da viagem).

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

- Não é obrigatória a vacina de febre amarela para entrada em Israel, porém atenção às conexões e aos destinos adicionais na viagem, pois na África e na Ásia muitos países exigem a carteira internacional de vacinação.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

- Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados. Caso haja alteração de horários ou atrasos, é de responsabilidade do passageiro avisar seu agente de viagens e/ou o receptivo local.

- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

 

- Limite de bagagem durante o tour terrestre - máximo 1 mala por pessoa.

- Este é um tour regular com datas fixas em saídas com mínimo de 2 passageiros. Consulte-nos para o roteiro em saídas privativas (diárias, sem mínimo de passageiros).

- Os hotéis confirmados no programa serão informados 7 dias antes do embarque.

- Ao planejar a viagem, tenha atenção ao Sabbath. Período que começa ao pôr-do-sol de sexta-feira e termina ao pôr-do-sol de sábado. Durante estas 24 horas, fica praticamente tudo fechado (especialmente em Jerusalém). Só alguns bares e restaurantes estão abertos, apenas táxis e carros privados circulam. Em Tel Aviv, encontrará muitas pessoas nas praias e passeando, contrastando com as ruas praticamente desertas de Jerusalém.

- IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:      

- 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

- A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

- À vista (depósito) desconto de 3%.

- Parcela mínima R$ 500,00.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:          

- Consulte-nos sobre condições das Cias Aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 30 a 10 dias antes do embarque - 50%.

- Parte terrestre: Cancelamento a menos de 10 dias ou durante a viagem - 100%.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas Cias Aéreas.